Sabias que existem mais de 3 milhões de Emigrantes Portugueses pelo Mundo?

Coople, descobre a App de trabalhos flexíveis do momento.

Descobre o que é a Coople e como funciona.

Apoio Suíça Empregos

9/27/2022

coople-o-que-é-como-funciona.png

O que é? 
Coople é a plataforma que te pode ajudar a encontar a tua fonte de rendimento a tempo inteiro, part-time ou segundo emprego, embora seja mais específico para part-time ou segundo trabalho também muitas pessoas têm como única fonte de rendimento esta plataforma devido ao grande número de trabalhos disponíveis .
 
"A Coople torna o trabalho flexível uma experiência
gratificante para hoje e amanhã."
 
A plataforma funciona em toda a Suiça, juntando ofertas flexíveis de trabalho de empresas e pessoas privadas nas mais variadas áreas, desde de designers, serviços de marketing, serviços administrativos, limpezas, condutores, distribuidores de comida com bicicleta, logística ... até dog walkers (passedor de cães) e também com diferentes durabilidades, pode ter ofertas de trabalhos de 3 semanas como de 3 horas.
 
 Os serviços são pagos á hora, e não se precocupe os pagamentos estão em total conformidade com a lei e todos os trabalhos publicados estão em conformidade com o acordo coletivo de trabalho suíço aplicável, com todos os descontos da BVG.
 

 



 
Como funciona?

Se tens mais de 18 anos e uma licença de trabalho válida na Suiça:

  • Primeiro descarrega a aplicação do "Play Store" ou "App Store"

 

  • De seguida, depois de instalada a aplicação, faz o registo com o teu email ou facebook.
  • Após o registo a aplicação vai pedir-te que descarregues cópias da tua identificação, lincença de trabalho, CV, carta de condução, certificados e diplomas, não são todos obrigatórios mas quanto mais completo for o teu perfil mais fácilmente serás seleccionado para trabalhos.
  • Depois do teu perfil estar completo podes começar a procurar trabalhos:

 Adiciona nos filtros a localização onde queres trabalhar, o tipo de serviço e o preço minímo por hora, depois de efectuada a pesquisa, terás uma lista dos serviços disponíveis com os filtros desejados, como na imagem acima.

Selecciona um serviço da lista:

 

Aqui tens acesso a todos os detalhes do serviço como os dias, o horário, o vestuário e outros requisitos, morada e as tuas tarefas.

 



 

Depois de decidido , apenas tens que te candidatar e esperar por uma resposta, podes fazer o teu próprio plano mensal, com diferentes empresas, diferentes serviços e diferentes horários.

Os pagamentos são feitos no 5º dia útil do seguinte mês.

Sem dúvida uma boa opção para quem procura uma fonte de rendimento mais flexível, um segundo trabalho ou para quem ainda não encontrou um emprego mais estável.

Queres informação mais detalhada? Entra no site oficial da Coople aqui.

 

Mais um artigo a pensar na fácil integração dos emigrantes na Suiça! Segue -nos nas nossas redes sociais e partilha com os teus amigos!

 

Traduzido en Espanhol aqui: Descubra qué es Coople y cómo funciona.